Dedetização de Moscas

| 0

Dedetização de Moscas em Londrina e Região – Saiba Mais!

DEDETIZAÇÃO DE MOSCAS EM LONDRINA

A mosca-doméstica (Musca domestica) é um dos insectos mais comuns e um membro do grupo das moscas (ordem Diptera). A mosca pode pousar em comida, contaminando-a de bactérias e tem sido, durante os tempos, responsável por inúmeras propagações de doenças.

A sua larva é muito útil na medicina legal e na pesca. O estado de desenvolvimento da larva pode ajudar na determinação do tempo decorrido desde a morte de uma pessoa.

Uma vez que a larva só se alimenta de carne morta e alimentos podres, surgiram experiências, em ambiente controlado, para introduzir a larva em feridas, eliminando a carne putrefacta, evitando a gangrena. O ciclo de vida de uma mosca varia de 25 a 30 dias. Existem pelo menos duas espécies muito semelhantes a esta:
A mosca-de-estábulo, Stomoxys calcitrans, possui aparelho bucal do tipo picador-sugador rígido, não tão retráctil, o que torna essa espécie hematófaga; a veia média das asas é ligeiramente curva; A Fannia canicularis, ligeiramente menor, mais delgada e com a veia média das asas recta.

A mosca doméstica apresenta 12 cromossomos.

Dedetização de Moscas em Londrina e Região
Dedetização de Moscas em Londrina e Região 2
Dedetização de Moscas em Londrina e Região 3